terça-feira, 20 de agosto de 2013

#Mas será?

Eaí pessoal, como vão? Me desculpem a demora para vir postar aqui, mas eu tava melancólica e com muita preguiça.
Eu escrevi um poema, mas enfim, não sei se tá bom, mas vou postar aqui, tá?

Estou cansada de amar!

Cansei de chorar
cansei de sofrer
cansei de olhar
para você
e não poder
te ter.
Qual é o sentido de sofrer?

Sei que é chato,
sei que é estranho,
mas como posso te dizer
que te amo?

Quero ficar longe,
mas não consigo.
Quero me cortar,
mas me impeço.
Quero te ter,
mas não posso.
Quero morrer,
mas não agora.

Com o tempo,
fiquei amiga da dor
ela me abraçava
como você nunca
me abraçou,
me consolava,
quando pé na bunda
eu levava.

E mais tempo se passou,
respirei fundo,
mais meu coração palpitou,
o que eu tenho?
o que há comigo?
isso é confuso,
isso é uma droga,
vou sair daqui,
vou morar nos EUA, agora!

O sentimento não se foi,
continua aqui dentro
está escondido,
por isso eu lamento.
Queria que ele saísse,
se libertasse,
sumisse.
Queria te esquecer,
mas é impossível,
não te querer.

Por que, meu Deus, por que?
Quero ficar longe de você!
Mas o amor é idiota!
O amor é absurdo.
Não é certo te amar,
não é certo te querer,
mais fazer o que?

Estou ficando chata,
estou ficando sofrida,
estou ficando com uma ferida.
Você é meu amigo,
você é meu amor,
mais que droga,
num quero sentir essa dor!

Cansei de amar,
cansei de sofrer,
você é o meu primeiro amor
e sei que
nunca vou te esquecer!

Ele é grande sim, porém acho fofo, sim ele é meu, escrevi com a minha GIGANTE inspiração. Espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário