terça-feira, 13 de agosto de 2013

#Primeira aparição que não é invasão, mas apresentação - Tau

Hey, people! Como estão, queridos? Então, resolvi iniciar essa postagem, porque deu vontade '-' -Ah, não diga!- Bom, eu nunca me apresentei direito a vocês, então, aqui vou eu:
Sou uma pessoa meio bipolar. Mudo de humor com uma facilidade incrível. É fácil me irritar ou magoar, dependendo da sua posição na minha vida. Por exemplo: Se uma melhor amiga diz que eu pareço uma desgraçada asquerosa, isso dói muito. Porém, se é um fedelho sem-noção que eu vejo cinco vezes por semana e que não é nem meu coleguinha direito, não faz a menor diferença. Mas, veja bem, uma vez minha amiga riu de mim porque eu tropecei e quase caí, aí eu fiquei tão brava que quase a xinguei. Todavia, ao invés disso, eu me controlei. Pois é, tá vendo como sou fresca e estranha?
Mas eu sempre fui assim, acho. Quero dizer, quando eu era pequena, era bem mais fofa e meiga. Agora, esse lado anda decaindo. Tipo, eu chorava muito quando era pequenina e as pessoas me irritavam ou me deixavam triste. Hoje em dia, eu as xingo, ou grito muito com elas. Isso é bem chatinho, mas é minha única forma de exprimir a raiva >< Na verdade, até tem outras, mas é tão legal ver as pessoas pedindo desculpa muitas vezes ^^ Tá bom, sei que isso é mancada. Mas ou eu sou rude ou não me levam à sério. E sempre foi assim, a minha vida toda #sofredora. Oks, isso foi só zoeira!
Eu, pra ser bem sincera, gosto muito da minha vida. Tenho muito amor e carinho de amigos e familiares :3 Sou feliz, mas, como disse, sou meio bipolar... E, bom, isso complica muito as coisas. Ainda mais pela minha facilidade em sair magoada. Sou meio difícil de lidar, porque, às vezes, gosto de chamar atenção das piores formas. Mas não a atenção de qualquer ser por aí. É que eu sou sensível e gosto de abraços, porque me fazem sentir mais segura. Mas as pessoas ao meu redor não são obrigadas a saberem que eu fico melhor com todo carinho possível, então, não me dão todo carinho que eu quero, às vezes... E eu entro em umas crises, tipo, chorar e dizer que as pessoas são falsas, porque, na verdade, não me amam, só estão comigo por dó, e blablabla... NÃO ME CULPEM! Esse tipo de coisa acontece... Mas eu melhoro depois de pouco tempo. São só frescurinhas minhas, de insegurança e tal... Mas eu vou logo acabar essa postagem, porque já está muito longa!! Depois, dou notícias, e apareço mais ><
Beijos,
TauWeasleyPhelps

Nenhum comentário:

Postar um comentário