quinta-feira, 18 de julho de 2013

#Glee#Mais uma vez, invadido pela Tau

Oi oi gente. Então no último post eu acabei mencionando o Glee, o Cory Monteith morreu e tals, vocês lembram? Então eu acabei ficando hiper curiosa e fui assistir o que? Sim, eu fui assistir Glee.

 Sabem o Puck? Claro né? O meu primo ele fez a voz do Puck. Vocês devem estar pensando que eu sou prima dele. NÃO, eu não sou prima dele. Isso se chama dublagem pessoal, dublagem é versão brasileira. Quando você quer ver o filme em português eles dublam, ou seja, fazem a voz do personagem. Não pessoal, isso não é fácil. Tem que falar na mesma hora do personagem, tem que falar como se estivesse no corpo do personagem e uma série de coisas que eu não vou citar.

Voltando ao Glee. Eu parei no episódio 12 da primeira temporada, mas foi o suficiente para eu amar Faberry's e Achele's. O Cory apesar de "atrapalhar" o romance das duas fará falta. Bem, agora que o Cory se foi eu fiquei pensando. Se a Santana e a Brittany namoraram... Será que eles vão botar a Quinn e a Rachel? Imaginem isso ia ser tudo de bom. Apesar de algumas pessoas não gostarem e tal... Enfim, eu vou parar por aqui porque se não eu vou escrever até amanhã.                                                                                                                                                                                                                           Nick Duarte



Nick, eu fico muito, muito feliz por você ter caído nas tentações de Glee >.o  Mas, minha amiga, FABERRY NÃO É LEGAL! Daqui a um tempo, você vai notar que Glee não existe sem Finchel, porque é o principal casal da série toda. Eu shippo FINCHEL e BRITTANA! Pra mim, Glee é desanimado sem esses casais, e eu fico triste >< Fãs de Faberry/Achele devem se conformar que nunca vai acontecer xP Tô falando sério u.u Monchele/Finchel forever and ever <3 ALWAYS, como diz uma Potterhead \o_/
Desculpe pelo meu desabafo u.u Mas é tudo verdade. Eu nem vou ver a quinta temporada sem o Finn. Não vai ser perfeito como antes. Só verei o  tributo e nada mais. E tô muito arrasada com tudo isso em relação a Glee :c
TauWeasleyPhelps

Nenhum comentário:

Postar um comentário