segunda-feira, 15 de julho de 2013

#Todos temos momentos ruins#Invadido pela Tau - Conselheira

Oi gente como vocês vão? Bem como eu havia falado eu tinha uma nova companheira que é a Tau. Eu não sou Gleek, mas estou ouvindo uma música que me deixa triste: begin again - Taylor Swift. Pensando bem essa música não é tão triste... Ok eu sou muito sensível '-' admito. Sabe aquele momento em que você vê uma pessoa super linda e quer avançar? Aconteceu isso comigo gente e adivinhem o que aconteceu. Não é novidade nenhuma isso, sim eu pensei em outra pessoa, para ser expecífica a pessoa que eu gosto muito. Nesse momento vem aquele dilema super comum. Por que de alguém que não dá a mínima para mim? Por que eu sempre me apaixono pelas pessoas erradas? Esse é um dos momentos em que eu me sinto mais vulnerável do que nunca, porque sim vira e mexe eu estou apaixonada de novo, só que eu estou começando a me assustar porque geralmente passa em um mês e até hoje não passou. Tau, amiga, me ajuda por favor . Então gente é isso, beijos Nick Duarte


Hey, Nick! Me perdoa pela demora, amiga! Sério, desculpa. Estou aqui, mais uma vez, invadindo sua publicação. Eu estive bem ocupada esses tempos! Mas pode me mandar mensagem por onde for (face e tal). Bom, eu sei dessa pessoa que você gosta. Encare isso como um grande desafio, e mostre a si mesma que é capaz de ultrapassá-lo. Você sabe que, lá no fundo, é capaz do que quiser. Porque, se não fosse, não estaria aqui... Vivendo pra aprender e aprendendo a viver ;) Você deve saber que sou muito sincera (e modesta ;D). Já passei por coisas assim. Já chorei por pessoas que pareciam nem se importar, e já me arrependi e me culpei por tudo isso. Só que , agora, eu sei que a culpa não é nossa se gostamos de alguém que não gosta de nós da mesma forma. São desafios imposto para que continuemos. "Continue a nadar", foi o que eu aprendi com uma sábia e louca personagem de filme. Não pare, tente remover isso de você... Quando eu me sinto mal, tento fazer coisas que gosto, tento ignorar, e... Muitas vezes, não dá certo. Mas, há outras nas quais consigo me dominar. Eu tento pensar direito, localizar meus focos e eliminar o resto da mente! Tente fazer isso, Nick =) É uma das coisas mais difíceis, mas é um aprendizado muito valioso. Não se esqueça que estou aqui para ajudá-la :3
Beijos a todos! São conselhos meus a todos que necessitam... TauWeasleyPhelps

Nenhum comentário:

Postar um comentário